ESTUDOS INOVADORES EM DESTAQUE NO CONGRESSO

Mais de uma centena de trabalhos de especialistas de todo o mundo serão apresentados.

 

A programação de alto nível do Congresso Internacional de Tintas está definida e já pode ser consultada no website do evento. Serão 72 palestras ao longo dos três dias, além de mais de 50 trabalhos mostrados na Sessão Pôster e apresentações de especialistas conceituados nas 4 Sessões Plenárias, permitindo uma visão panorâmica sobre os rumos atuais e futuros da cadeia de tintas. O Seminário ABRAFATI-RadTech, composto por um painel e 11 palestras, será mais uma atração de peso, em função da crescente importância do sistema de cura por radiação para os avanços tecnológicos do setor.

Pesquisas e desenvolvimentos recentes de caráter inovador estarão em grande destaque, envolvendo os mais variados aspectos relacionados à formulação, à produção e à aplicação das tintas, alinhados à tendência de focar em produtos e processos cada vez mais amigáveis ao meio ambiente e que permitam oferecer respostas às necessidades da sociedade e do mercado.

"A sustentabilidade é um tema chave no evento e os trabalhos refletem isso. Entre os grandes drivers da pesquisa atual relacionada às tintas, podem ser destacados a redução de VOCs e as inovações nos sistemas base água, que aparecem em inúmeros estudos", afirma Jorge Fazenda, consultor científico da ABRAFATI, lembrando ainda que as aplicações da nanotecnologia seguem sendo outra importante vertente do trabalho dos profissionais que se dedicam a pensar e viabilizar a tinta do futuro.

 

Fonte: ABRAFATI 

 







CANAL DO CLIENTE

Faça seu login ao lado para acessar a área de cliente.

Chamadas Nacionais - Demais Localidades

(41) 2169 4192

vendas@isogama.com.br

Chamadas Internacionais

+55 41 2169 4192

vendas@isogama.com.br

ISOGAMA

São José dos Pinhais - BR 376 KM 622, Nº 22.175 | +55 41 2169 4100
São Sebastião do Passé - BR 110, KM 405 SN | +55 71 3564 2400
Coronel - Av. Golfo de Arauco, 3523 | +56 41 218-3517
Invente Comunicação Copyright 2012 Isogama - Todos os direitos reservados

RECUPERAR A SUA SENHA

Digite a baixo seu CNJP e o e-mail cadastrado para receber sua senha.

CADASTRO

Para realizar seu cadastro preencha os campos a baixo. Todos os dados são obrigatórios.